Depois é a Apple que tem um campo de distorção da realidade…

Eu já havia criticado o N97 antes, e o @cmerigo só veio confirmar o que já sabia.
Até o Palm Treco que estou usando me irrita menos que o N97.
O Saldo disso é que algumas dúzias de smartphones que coloquei para o pessoal da empresa, hoje Nokias, vão virar Androids em pouco tempo. Incluindo o Treco 680.

via CrisDias weblog by Cristiano Dias on 4/1/10


Certa vez estava eu numa dessas baladinhas-lançamento de telefone onde todo mundo ganha um aparelho. (não era a do N97, para a qual eu também fui convidado) Lá encontrei um famoso usuário de iPhone que mandou:

— Esses caras realmente acham uma boa idéia chamar dono de iPhone para o lançamento de um concorrente?

Pelo menos o aparelho lançado naquela noite não tentava se vender no mercado como iPhone killer, que é a mensagem que a Nokia tenta passar com o N97. O vídeo acima mostra um pouco da reação que eu tive quando usei o aparelho no dia do lançamento.

Via @cmerigo, usuário fiel de um N97 que, torço, vai comprar um iPhone 4G quando lançarem.

Deixe um comentário

